Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JUNIORES E JUVENIL

Caçador estreia hoje no Catarinense da Divisão de Acesso

20/08/2011 às 04:35

Imprimir

As equipes Junior e Juvenil do Caçador Atlético Clube/FMEC estreiam neste sábado no Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso 2011. As partidas acontecem ás 13h30 (Juvenil) e 15h30 (Junior) contra o Oeste na cidade de Chapecó. Os dirigentes do Caçador chegaram a solicitar a transferência das partidas para outra data, em virtude de os atletas destas categorias estarem representando o município nos joguinhos escolares, mas a diretoria do Oeste Chapecó não aceitou a proposta.

De acordo com o auxiliar técnico do clube caçadorense, Pedrinho Eurípedes da Silva, mesmo com o acumulo de partidas, já que os atletas iniciam na segunda-feira as disputas nos Joguinhos, o trabalho está sendo desenvolvido para se obter bons resultados em ambas as competições. “O Caçador possui bons atletas que com certeza irão se esforçar para conquistar bons resultados tanto nos joguinhos quanto no Catarinense. Esse é nosso objetivo”, afirmou Pedrinho.
Além do Caçador Atlético Clube e do Oeste Chapecó, disputam o Campeonato Catarinense as equipes do Maga de Indaial; Internacional de Lages, Biguaçú, Jaraguá de Jaraguá do Sul, Pinheiros, representando a cidade de Mafra e o Guarani de Palhoça.
As disputas são em forma de mata-mata, em partidas de ida e volta, passa para a semifinal a equipe melhor que na soma dos resultados obtiver os melhores resultados.
Para a partida de volta, que deveria acontecer em Caçador no próximo sábado, dia 27, a diretoria do Caçador já adiantou que vai optar pela transferência do jogo para outra data, para que os jogadores possam se dedicar na disputa dos Joguinhos.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR