Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VISITA

Alunos do Jovem Aprendiz se encontram com o prefeito

21/02/2013 às 09:44

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto recebeu na Prefeitura de Caçador na terça-feira (20) a turma de alunos inserido no programa Jovem Aprendiz, do Senac. O objetivo da visita foi conhecer as atribuições do Poder Executivo e também o dia-a-dia de um prefeito.
A professora da turma, Cristina Rese Teixeira, comenta que atualmente são 35 alunos no programa, que estudam na Faculdade Senac e realizam estágio em empresas do município que aderiram ao Jovem Aprendiz, oportunizando desta forma a inserção sócio-profissional destes alunos.
As visitas estão dentro da unidade curricular de Cidadania – Direitos e Deveres, e a proposta é que os alunos visitem os três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, para conhecer melhor as ações de cada esfera. No encontro com o prefeito de Caçador, foram feitas perguntas e Beto Comazzetto além de responder a todos, também falou com pouco de seu plano de governo para Caçador.
“Importante que nossos jovens estejam inseridos no processo político de Caçador e também conhecendo a esfera judicial. Estas ações, agregadas aos estudos e as experiências profissionais que estão tendo nas empresas, auxiliam na formação de jovens capazes, que serão o futuro de Caçador em diversos setores. São ações como estas que nos fazem querer trabalhar ainda mais, resgatando valores, como a educação, respeito a família e responsabilidade para com seu município. Como sempre digo, não vejo futuro para ninguém sem que se passe pela educação”, declara o prefeito Beto Comazzetto.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR