Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMÉRCIO

Prefeitura e Sindicato do Comércio debatem adequações

O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal de Administração, Assis Pereira e pelos vereadores Valmor de Paula e Glaci Pereira

21/02/2013 às 09:49

Imprimir

Nesta quarta-feira (20) o presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Caçador, Vilmar Zolner, esteve com o prefeito Beto Comazzetto para falar sobre uma possível adequação do Código Tributário Municipal, no que diz respeito a taxa cobrada para autorizar a abertura de lojas aos domingos.
O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal de Administração, Assis Pereira e pelos vereadores Valmor de Paula e Glaci Pereira. O prefeito propôs a realização de uma audiência pública abrangente, tratando da regulamentação do comércio lojista e também da abertura dos supermercados aos domingos.
“Esta conversa inicial e uma possível audiência pública posterior, visam adequar os horários de abertura destes estabelecimentos, com objetivo maior de humanizar a relação dos empregados do comércio com seus empregadores”, disse Beto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/02/2013 - 15:15 | EU

A POPULACAO E QUEM DEVE SE ADEQUAR AOS HORARIOS DO COMERCIO E NAO SACRIFICAR OS TRABALHADORES, QUE PODEM TER UM CONVIVIO FAMILIAR DESCENTE, POIS FAZEM ESSES HORARIOS MALUCOS..


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR