Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A equipe AGT/FMEC esteve no final de semana em Balneário Camboriú para a disputa da primeira etapa seletiva para o Campeonato Brasileiro de Taekwondo. Na bagagem de volta os caçadorenses trouxeram seis medalhas, sendo quatro ouros, uma prata e um bronze. O presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Coelho, esteve com o técnico Gerson Telles na quarta-feira (20) parabenizando-o pelo trabalho, assim como alguns lutadores que estiveram na competição.
Telles ressaltou a importância dos resultados já neste início de ano, dando o tom de como será a preparação da equipe caçadorense para as demais competições. “Nossos atletas estão buscando sempre mais, e isso faz a diferença na hora de competir, pois se dedicam ao máximo nos treinamentos. Dessa forma, conseguimos superar as dificuldades e comemorar juntos as vitórias. Deixo aqui meu agradecimento a todos os parceiros e ao presidente da FMEC, João Coelho, pelo apoio nos eventos esportivos”, declarou o técnico.
As próximas participações dos taekwondistas da AGT/FMEC serão no mês de março, quando estarão em São Bento do Sul para a segunda etapa da seletiva, e também no Rio de Janeiro para o Open Cidade Maravilhosa, contando pontos para o ranking nacional.
Medalhas
Ouro – Daniel Rocha, Izadora Lopes, Douglas Prevedo e Lucas Silva
Prata – Gustavo Venturini
Bronze – Ana Woeng
22/02/2013 - 21:49 | tio
parabens aos atletas ,em especial ao Douglas Preveda pelo seu empenho e dedicaçao
Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões
30/09/2026 - 09:31Operação "Janus" cumpre mandados em Caçador e Videira
30/09/2026 - 09:14