Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONVIVÊNCIA

Centro da Melhor Idade de Rio das Antas reinicia Atividades

23/02/2013 às 09:45

Imprimir

Reiniciaram na quarta-feira dia 20, os trabalhos no Centro de Convivência da Melhor Idade de Rio das Antas. Neste ano o local será coordenado por Lúcia Manoel Maia, a qual já trabalhou com a melhor idade e também foi por oito anos Secretária de Saúde do Município.
A alegria era estampada no rosto de cada frequentador, pois voltar a encontrar os amigos e poder conversar um pouco, e assim tendo também inúmeros momentos de descontração é gratificante para este pessoal.
O Centro da Melhor Idade de Rio das Antas oferece a seus frequentadores um local amplo e aconchegante para realização de várias atividades, como dança, jogos, academia de ginástica para cuidar da saúde do idoso com o auxilio de profissionais capacitados.
Esteve no centro dando as boas vindas o vice- prefeito Ingo Weiss, que salientou a importância de o município poder oferecer este serviço. Ele afirmou que a Prefeitura Municipal não vai medir esforços para poder proporcionar momentos de alegria as pessoas da melhor idade.
Já a coordenadora, Lúcia afirma que qualquer pessoa com 55 anos ou mais pode participar e usufruir das dependências do Centro da Melhor Idade basta comparecer no local e fazer um cadastro.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR