Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Apenas os retrovisores da moto foram retirados. Ela estava abandonada em um trecho ermo da Rua Lino Sperotto no Bairro Champagnat
A Polícia Militar de Caçador localizou na tarde deste domingo, 24 de fevereiro, uma motocicleta Honda Biz que havia sido furtada na noite anterior nas proximidades da Uniarp, no centro da cidade. O fato aconteceu enquanto uma viatura realizadas rondas preventivas pela Rua Lino Sperotto no Bairro Champagnat.
Ao avistarem a moto abandonada em um trecho ermo na lateral da via, os policiais decidiram consultar a placa da moto junto ao sistema do Detran, no qual constava o registro de furto feito por outra guarnição na noite anterior.
Diante do fato, os policiais acionaram o serviço de guincho e encaminharam a moto até a Delegacia de Polícia da Comarca. após isso o proprietário foi avisado, o qual teve poucos prejuízos, tendo em vista que apenas os retrovisores foram da moto foram retirados.
18/09/2017 - 10:08 | Detetive666
Alguém sabe alguma coisa sobre essa rua, alguma foto, dado, o que tem nela, qualquer coisa?
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27