Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Serviços envolvem cascalhamentos, colocação de britas e alargamentos, com objetivo de dar segurança para aos moradores e condições para o escoamento da produção
No final de semana o prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, vistoriou obras de melhorias nas estradas da Linha Rio Bugre, Pena e Serra Azul, no interior do município. Os serviços envolvem cascalhamentos, colocação de britas e alargamentos, com objetivo de dar segurança para a circulação dos moradores e condições adequadas para o escoamento da produção.
O prefeito destaca que o apoio à agricultura caçadorense será dado com intensidade, incentivando a qualidade de vida das famílias do campo e devido a parcela significativa que este setor representa na economia local. Para ele, as ações em prol do interior do município passam tanto por serviços da Secretaria de Infraestrutura nos acessos e estradas, como pela Secretaria da Agricultura com os projetos e incentivos para a produção.
“Nosso plano de governo apresenta total apoio ao setor agrícola, com a meta da implantação da Patrulha Mecanizada, sendo um serviço constante nas estradas do interior, proporcionando qualidade às vias. Assim como daremos os incentivos necessários para as diversas culturas existentes, sempre em busca do fortalecimento da agricultura caçadorense”, explica Beto Comazzetto.
O prefeito acrescenta que os trabalhos de melhorias em estradas continuam ao longo dos próximos dias e que irá visitar mais pontos que estão sendo atacados pela Secretaria de Infraestrutura.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB