Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PRÊMIO DE COMPETITIVIDADE

ACIC oferece diagnóstico empresarial gratuito para micro e pequenas empresas

Os empresários deverão preencher um questionário, que sendo bem avaliado, poderão receber visitas de consultores para seguir concorrendo às próximas etapas do prêmio

21/08/2011 às 00:16

Imprimir

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) através do Programa Empreender esta oferecendo Diagnóstico Empresarial á micro e pequenos empresários caçadorenses. A iniciativa vem contribuir com os empreendedores através de uma análise de gestão personalizada disponibilizada de forma gratuita em parceria com o MPE Brasil, o prêmio de competitividade para micro e pequenas empresas.
De acordo com o consultor da ACIC Clóvis Alessio, para participar o empresário deverá agendar na ACIC, do dia 22 até o dia 30 de agosto, uma visita para preencher o questionário de Autoavaliação da empresa. “Respondendo o questionário de maneira correta e orientada pode-se precisar quais ações a empresa deve tomar para que se obtenha melhorias em processos e produção, foco em resultados, aumento da credibilidade, cultura da qualidade e melhor desempenho”, revela.
A empresa será avaliada por uma comissão técnica estadual, que enviará por e-mail o resultado do Diagnóstico, bem como, sendo bem classificada, a empresa poderá receber visitas de consultores para seguir concorrendo às próximas etapas do Prêmio de competitividade que irão avaliar e orientar na gestão, tudo isso sem custos para a empresa. Interessados devem entrar em contato com a ACIC e agendar o mais rápido possível.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR