Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUB 17

Três jogadoras do Kindermann convocadas para a seleção brasileira

Julia Bianchi, Talia e Thaizinha foram chamadas pela nova treinadora Emily Lima

27/02/2013 às 23:58

Imprimir

O Kindermann recebeu, na tarde desta quarta-feira, o comunicado oficial da CBF confirmando a convocação de três de suas jogadoras para a seleção brasileira. Foram chamadas a lateral Julia Bianchi, a atacante Talia Daroit e a meio-campista Thaizinha.
Natural de Caçador, Thaís de Oliveira Lemos, já vestiu camisa da seleção brasileira de futsal sub 14 em dois sul-americanos, conquistando o bicampeonato continental, com a base do time formada pelo Marcos Olsen/Kindermann. Considerada a maior promessa do esporte na cidade, a canhotinha que acumula inúmeros títulos, terá a sua primeira experiência na seleção de campo.

“Estou muito feliz com a convocação. Será uma experiência única e eu quero aproveitar muito. Tudo isso deve-se ao apoio das minhas companheiras e ao trabalho de todo o clube, especialmente da direção do clube que sempre nos apóia muito”, declarou Thaís.
Reforço do Kindermann, desde o início do ano, a atacante Talia Daroit, já foi artilheira do Moleque Bom de Bola e destaque dos Joguinhos de campo. No futsal, liderou a seleção catarinense campeã brasileira, em Manaus, venceu a Taça Brasil sub 15 por Brusque e conquistou títulos como Olesc e Estadual.
“O sonho de toda a atleta é estar na seleção. Eu estou feliz com essa notícia. Já tinham me avisado que a seleção poderia pintar, mas até a hora que chega a confirmação nós sempre ficamos na dúvida. Agora é trabalhar pra ser chamada mais vezes”, avaliou Talia.
Campeã sul-americana com 14 anos, Julia Bianchi, tem na bagagem a experiência internacional de já ter disputado um Mundial no Azerbaijão. Julia certamente será um dos pilares do time formado por Emily Lima, em busca de outras conquistas.
As três atletas do Kindermann se apresentam na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 18 de março. Confira a lista de todas as convocadas.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR