Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Dois acidentes envolvendo caminhões nesta quinta-feira

28/02/2013 às 20:00

Imprimir

Duas ocorrências de trânsito envolvendo caminhões foram registradas nesta quinta-feira, nas ruas de Caçador. A primeira aconteceu no período da manhã na Rua Ermínio Mafessoni, atrás da empresa Zucco Pneus.


Por volta das 9h10min, um caminhão julieta com placas de Caçador, carregado de toras de pinus teve um problema mecânico e acabou perdendo parte da carga na via. Segundo o motorista Francisco Miranda, 38 anos, no momento em que ele chegava ao topo de um aclive, a caixa de marchas do veículo quebrou e não foi possível mantê-lo na pista. O caminhão começou a descer e parte da carga que estava no semirreboque caiu, vindo a atingir a cerca de um posto de lavação e um carro que estava no pátio.
O segundo acidente aconteceu no início da tarde, no trevo da Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, saída para Lebon Régis. Por volta das 13h30, uma Scania 112H placas de Francisco Beltrão, perdeu a carca no momento em que contornava o trevo.


A carreta conduzida por Adriano Alves de Oliveira, 23 anos, perdeu a estabilidade quando fazia a conversão do trevo e a carga de chapas de compensados deslizou de cima da carreta.
Da mesma forma que no primeiro, neste acidente o motorista também saiu ileso. Os danos registrados nos dois fatos foram apenas materiais. Nas duas situações a Polícia Militar de compareceu para orientar o trânsito e promover a remoção dos veículos. No segundo, agentes da Dittesc também compareceram para prestar auxílio.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/03/2013 - 11:02 | Academica

ao meu ver os dois estão errados, e faltou para os dois aulas de direção defensiva e mecânica na auto-escola lá eles ensinam que devemos fazer manutenção e redobrarmos os cuidados quanto a sinalização e se não conhece a cidade contrata um chapa\\GPS.

01/03/2013 - 23:31 | ao dj wagner

c tá doidoo migaoo,intaum nu causo ,hé nda q os homi tao começando gosta de tombar aki em caçador...

01/03/2013 - 19:44 | p o corvo

nota 10 teu comentário!

01/03/2013 - 08:04 | eu

MUITO ATENÇÃO MOTORISTAS MDF SÃO CARGAS MUITO PERIGOSA POR SER MATERIAL MUITO LISOOBS. O FABRICANTE DA EMPRESA DE MDF DEVERIA TEM UM TÉCNICO DE SEGURANÇA PARA ALERTAR OS MOTORISTAS DAR MAIS INFORMAÇÃO SOBRE A CARGA QUE ESTA CARREGANDO

28/02/2013 - 23:15 | O CORVO

IRRESPONSABILIDADE DOS MOTORISTAS EM AMBOS OS CASOS, UM ALEGA NÃO CONHECER A CIDADE, CONTRATE UM CHAPA, OUTRO CORRE DEMAIS E NÃO CONSEGUE FAZER O CONTORNO DO TREVO. QUEREM MAIS?

28/02/2013 - 23:13 | Dj Wagner

Ai a mata fica escura neh migão,pronto falei!!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR