Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FIM DO IMPASSE

Rafaelli Graniti será o treinador do CAC na temporada 2013

01/03/2013 às 10:58

Imprimir

Depois de varias tratativas e negociações chegou ao final na noite desta quinta-feira o impasse entre o Caçador Atlético Clube e o técnico Rafaelli Graniti para temporada 2013. A indefinição estava diretamente ligada ao planejamento financeiro do Clube, oque ficou acordado entre as partes que Granitti terá uma recompensa extra no caso da conquista de uma das vagas a elite do futebol catarinense de 2014. Nesse caso também ficou garantida em um pré-contrato a permanência do treinador para o próximo ano.
Graniti que se encontra em Joinville, disse estar contente com mais essa oportunidade. “Quero agradecer o nosso presidente Denilson Araújo e o vice Fabiano, e dizer que é mais uma vez uma grande satisfação comandar o Caçador. Aqui resgatei minha alegria de ser campeão novamente no futebol com título do acesso, e por isso não vou parar por ai, esse ano vamos em busca de mais um título para essa cidade que me recebeu com tanto carinho.”, frisou.
Já o presidente Denilson Araújo, confirmou que o acerto realmente não tinha acontecido ainda principalmente devido a questão financeira. “Primeiro é indiscutível o resultado que o professor Graniti teve no ano passado, mas devido à falta de calendário não poderíamos fechar com ninguém, até porque somos um clube pequeno com claras limitações financeiras, então inicialmente havíamos liberado ele para fechar outras agremiações, oque não ocorreu e agora retomamos a questão e conseguimos chegar á um acordo, que ficou bom para ambos”, revelou.
“Eu confio no trabalho do Graniti e tenho certeza que ele vai em busca dessa conquista para todos nós, agora é arregaçar as mangas e trabalhar muito”, acrescentou Araújo.
Ainda de acordo com Denílson a apresentação e início dos trabalhos já começa nesta segunda-feira (04), inicialmente Graniti vai acompanhar os treinamentos que estão sendo feito com a base juvenil e junior que esta disputando o estadual, avaliando os atletas que terão a oportunidade de fazer parte do grupo profissional neste ano.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/03/2013 - 11:59 | Amigo

Parabéns, pela decisão acertada. Agora falta o Graniti me trazer a camisa autografada que me prometeu. Vou cobrar Graniti. Sucesso...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR