Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA

Rapaz é preso em flagrante por furto de veículo

01/03/2013 às 11:26

Imprimir

Na noite desta quinta-feira, 28 de fevereiro, A Polícia Militar prendeu em flagrante um rapaz acusado de ter furtado um veículo nas proximidades da Uniarp. A abordagem aconteceu na Avenida Comendador Caetano Balvedi próximo a Cidasc, quando uma guarnição que passava pelo local desconfiou do veículo que estava parado com os faróis acesos.
Segundo informações, no momento da abordagem Maurício Linhares da Silva, de 27 anos, que estava no interior do carro afirmou que o veículo era de um amigo seu, mas tendo consultado a placa junto ao sistema do Detran, a polícia constatou que o nome do proprietário não batia com o repassado pelo rapaz. Foi então que Linhares confessou ter furtado o carro.
Além de outros objetos de procedência duvidosa, às guarnições constataram que havia um revolver de brinquedo no interior do carro, o qual Maurício informou que seria para assustar seus inimigos.  
Sendo interrogado pelos policiais, ele ainda revelou que nos últimos dias teria sido o autor de pelo menos mais seis furtos de veículos, entre eles um Escort azul; um Gol verde e um branco; um Chevette verde e um prata e um Apollo. Todos já foram encontrados pela polícia nos mais diversos locais do município.
Diante da situação de flagrante, Maurício Linhares da Silva, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Polícia da Comarca. Após prestar depoimento ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde ficará aguardando decisão da justiça.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR