Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JUNIORES E JUVENIL

Tricolor estreia bem fora de casa no Campeonato Catarinense

Caçador vence no Juvenil e empata no Juniores em Chapecó no Catarinense da Divisão de Acesso. Jogos de volta devem acontecer no próximo domingo no estádio municipal

21/08/2011 às 00:26

Imprimir

As equipes Junior e Juvenil do Caçador Atlético Clube/FMEC estrearam muito bem no estadual da divisão de acesso 2011. Neste sábado, 20, jogando em Planalto Alegre frente ao Oeste Chapecó os juvenis conquistaram uma belíssima vitória vencendo os donos da casa pelo placar de 2 a 1. Os gols foram de Lucas no primeiro tempo e Matheus Pires no segundo.

Já os juniores, mesmo com equipe totalmente desfalcada, conseguiu segurar o ímpeto dos chapecoenses e trouxeram para casa um valioso empate. Os jogos da volta devem acontecer no próximo final de semana.

O técnico Délcio teve que fazer muitas improvisações principalmente no Junior, e segundo ele a garotada foi valente como sempre, já que os resultados foram favoráveis.

Nesta semana o Caçador Atlético Clube/FMEC se volta integralmente para representar bem o município nos Joguinhos Abertos que iniciaram neste sábado e seguem até o dia 28.

  

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR