Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NÚMEROS POSITIVOS

Sicredi apresenta relatório anual aos seus cooperados

05/03/2013 às 23:39

Imprimir

A Cooperativa de Crédito Sicredi, apresentou na última segunda-feira, 4 de março, o seu balanço social de 2012. Além de dezenas de cooperados, estiveram no encontro autoridades locais e membros da diretoria que coordena os 19 municípios do Paraná e de Santa Catarina que integram o grupo denominado Sicredi/Parque das Araucárias. O evento foi realizado no Restaurante da Sociedade Caçadorense de Bochas de Caçador.
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,3 milhões de associados e mais de 1.200 pontos de atendimento, em 10 estados do país. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 113 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
De acordo com os números apresentados, em 2012 o Sicredi/Parque das Araucárias, do qual Caçador detém 1,2% do número de associados, captou mais de R$ 54 milhões em recursos. Um crescimento de 34% comparado ao ano anterior. A instituição ainda obteve um crescimento considerável do número de associados. Foram mais de 5 mil novos cooperados, cerca de 23% a mais do que em 2011.
Presente no evento, o prefeito de Caçador Beto Comazzetto manifestou seu contentamento com a presença do Sicredi no município. Segundo ele, a instituição representa um marco no crescimento da economia do município. “É bom poder contar com uma cooperativa que detém números tão expressivos. Estes números demostram a seriedade do trabalho que o Sicredi desenvolve, auxiliando nossos empresários a crescer cada vez mais”, frisou o prefeito ressaltando a competência do gerente da UA de Caçador, Adilson Cesar Ramos.


Por sua vez, Adilson Ramos agradeceu a presença dos cooperados e a confiança que todos têm depositado em seu trabalho e de sua equipe. “Estamos nos esforçando para prestar um trabalho de qualidade e melhorar ainda mais os números positivos do Sicredi/Parque das Araucárias. Agradeço pela confiança e me coloco a disposição para auxiliar nossos cooperados no que for preciso”, finalizou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR