Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUDANÇA

Eliane da Silva assume cadeira no legislativo rioantense

07/03/2013 às 01:36

Imprimir

Na sessão desta semana da Câmara de Vereadores de Rio das Antas tomou posse como a mais nova vereadora do município Eliane da Silva, que nas últimas eleições havia ficado como primeira suplente do PMDB. A vereadora vai ocupar a cadeira deixada por Dirceu Szymkow, que se afastou para assumir a secretaria de agricultura e meio ambiente.
Em seu discurso de posse, Eliane disse estar realizando um sonho, citou seus objetivos e lembrou o distrito de Ipoméia. “Por muitas oportunidades coloquei meu nome a disposição como candidata, pois tinha o desejo de poder contribuir com minhas ideias e minha força de vontade na construção deste município, em especial com o distrito de Ipoméia, que depois de muitos anos volta a ter um representante da localidade no legislativo”, explanou Eliane.
A vereadora ainda agradeceu aos eleitores que a conduziram ao cargo e falou dos desafios á frente do mesmo. “Obrigado aos que depositaram em mim sua confiança, agora é hora de união e trabalho. Para o trabalho eu me alisto, para a união eu me ofereço. São grandes os desafios, mas é enorme meu entusiasmo para enfrentá-los e vencê-los” finalizou.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/03/2013 - 17:14 | Eleitor

Po deria fazer um discurso com mais ênfase, pelo que vemos os brincos atrapalharam, mas assim mesmo nossos parabéns...esperamos que cumpra com o que prometeu.

07/03/2013 - 10:24 | Eleitor Rio antense

Ela merece os meus Parabéns!

07/03/2013 - 06:59 | lembrete

vai fazer o que?votar no que o prefeito mandar!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR