Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CANOINHAS

Encontro debate trabalhos realizados pela Defesa Civil em nível regional

07/03/2013 às 01:49

Imprimir

Na manhã desta terça-feira (5) o diretor da Defesa Civil de Caçador, Sérgio Eloy Bisotto esteve em Canoinhas participando do encontro realizado pelo coordenador Regional da Defesa Civil, Edson Antoschki. O evento abordou diversos assuntos relacionados aos trabalhos realizados nos municípios da região.

Entre os assuntos debatidos estava o cadastro de possíveis fornecedores para atender a Secretaria de Estado da Defesa Civil, em situações de emergência e calamidade pública, dentro dos critérios estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), sendo instituídos prazos aos municípios.

Bisotto ressalva que foram discutidos também assuntos relativos ao dia a dia da Defesa Civil em cada município, a criação da Associação de Defesa Civil do Meio Oeste e sobre as entregas dos Kits destinados pela Secretaria Nacional de Defesa Civil as cidades com contrapartida das Prefeituras. Estes kits são compostos por um veículo, dois GPS, duas trenas métricas, um tablete, um computador e uma impressora, capas de chuvas, rádios de comunicação.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR