Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÁFICO

Polícia Civil apreende 11 quilos de maconha em Caçador

07/03/2013 às 14:34

Imprimir

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador juntamente com a de Videira prendeu na madrugada desta quinta-feira, 7 de março, quatro pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. Dentre elas estavam uma mulher de 24 anos e um menor de 17, que estariam transportando a droga em um ônibus que vinha de Foz do Iguaçu.
De acordo com informações, a DIC de Videira recebeu uma denúncia na tarde de ontem, de que o menor e a mulher estariam chegando nesta madrugada com a droga. A informação foi repassada aos policiais de Caçador, que montaram uma operação com o intuito de frustrar o plano dos meliantes.
Segundo a polícia, o ônibus foi acompanhado desde uma determinada altura da estrada até a chegada na estação rodoviária. No momento em que o ônibus encostou, a mulher desceu e foi conversar com dois elementos que estavam em um veículo GM Celta que estava estacionado nas proximidades da rodoviária. O menor teria entrado em um táxi e deslocado sentido a Videira.
Para evitar uma possível reação dos acusados no centro da cidade, guarnições da civil seguiram os veículos até a saída de Caçador, onde foi realizada a abordagem. Com o menor foram encontrados aproximadamente 11 quilos de substância semelhante a maconha, divididos em 30 tabletes. Também foi apreendido um revólver calibre 38 e 12 munições intactas.
Os ocupantes do Celta e a mulher também foram abordados. Todos os envolvidos foram encaminhados á Delegacia de Polícia da Comarca para prestarem depoimento. De acordo com o Delegado Regional Luís Antônio Piazzon, os maiores foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador e podem responder pelos crimes de associação ao tráfico, corrupção de menor e formação de quadrilha. O menor foi enquadrado nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Caçador.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/03/2013 - 17:55 | CASEP???

Só nesse país de merda mesmo


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR