Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

Inscrições do Novo Repórter do Premio Unimed de Jornalismo são prorrogadas

Categoria do Prêmio de Jornalismo Unimed SC abre espaço para alunos das redes públicas e privadas matriculados nos ensinos Fundamental e Médio

02/07/2011 às 18:52

Imprimir

 Encerraram nesta sexta-feira (1º) as inscrições do Prêmio de Jornalismo Unimed SC. A boa notícia é que a categoria Novo Repórter, destinada a estudantes do ensino médio e fundamental de escolas públicas e privadas, teve o prazo de inscrições prorrogado. Os interessados terão até o dia 1º de agosto para efetuar sua inscrição.
A categoria Novo Repórter foi criada para comemorar os 10 anos do Prêmio de Jornalismo Unimed, abrindo espaço para a participação de estudantes matriculados na rede de ensino de Santa Catarina. Podem ser inscritos nesta categoria trabalhos produzidos exclusivamente em vídeo e com duração máxima de cinco minutos. “Esta é uma oportunidade para os jovens estudantes de Caçador e região mostrarem como veem o tema saúde e como ele está inserido no seu dia a dia”, comenta o presidente da Unimed Caçador, doutor Nelson Dallagnol.
Os vídeos produzidos na categoria Novo Repórter devem falar sobre prevenção em saúde, ou sobre atitudes que geram a qualidade de vida.

Como participar

Os trabalhos devem ser apresentados exclusivamente em vídeo e ter o limite máximo de cinco minutos. As instruções sobre o formato e envio do vídeo estão disponíveis no site do Prêmio (www.premiodejornalismo.com.br).
O prazo de inscrição encerra em 1º de agosto. O concorrente deverá preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site do Prêmio e postar o material.
O julgamento será realizado em dois momentos. Na primeira fase os vídeos inscritos serão disponibilizados para votação online no site do Prêmio e o candidato que tiver mais votos no item “Gostei” será o ganhador desta etapa, com o vídeo mais popular.
Na segunda fase, o júri técnico indicará seis finalistas, um de cada região do estado (Norte, Sul, Vale, Centro Oeste, Oeste e Capital). O vencedor será definido por votação online.
Para o vencedor do voto popular o prêmio será uma máquina fotográfica. O vencedor da segunda fase será premiado com um netbook e a sua escola receberá R$ 1 mil em doação de equipamentos a serem definidos em comum acordo com a Unimed SC.
O vencedor e o responsável legal de cada trabalho finalista terão suas despesas de transporte custeadas para participar do evento de premiação em Joinville, que acontecerá no dia 30 de setembro de 2011.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR