Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INTERIOR

Prefeitura incentiva agroindústria e realiza obras em estradas

08/03/2013 às 00:36

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto acompanhou o secretário municipal de Agricultura, Tiago Borga, em visita a uma agroindústria de sucos no interior de Caçador, que recebeu benefícios da Prefeitura para sua ampliação. Na oportunidade, ambos também vistoriaram obras em estradas que estão contribuindo para o bom escoamento da produção.
Prefeito e secretário estiveram em uma agroindústria familiar que possui significativa produção de suco de uva. O objetivo foi conhecer as novas instalações da empresa, que para esta ampliação física, recebeu serviços de terraplanagem da Prefeitura de Caçador. Os sócios Renato Parizzotto e Eduardo Scapinelli estiveram com a comitiva.
Beto Comazzetto declara que o incentivo a agroindústria é uma das metas do plano de governo. “Vemos aqui que a terraplanagem disponibilizada pela Prefeitura fez surgir a ampliação da fábrica destes caçadorenses e com isso aumentando a produção. Isto se reflete posteriormente na melhora da qualidade de vida das famílias envolvidas e no crescimento da economia caçadorense que vem do campo”, destaca.
Obras
As linhas Rio Bugre, Suzin e Konder passam por revitalizações em suas vias principais, por onde circulam os produtos a serem comercializados. Tiago Borga explica que o trabalho é feito em parceria com a Secretaria de Infraestrutura em mais de dez quilômetros de estradas. “Estas linhas possuem uma produção agrícola significativa e um número alto de moradores. Com isso o fluxo de veículos também é mais intenso e precisamos dar condições de tráfego para todos. A partir da finalização nestes trechos, as demais linhas caçadorenses já dentro do cronograma também irão receber as frentes de trabalho”, disse.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR