Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O prefeito Beto Comazzetto esteve em Florianópolis ao longo da semana passada, mantendo diversas audiências buscando projetos e novas ações para Caçador em vários setores. Uma das primeiras reuniões aconteceu com o comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Nazareno Marcineiro, quando falaram sobre um novo sistema de vigilância eletrônica para o município. Presente também, o secretário da Fazenda de Caçador, Gilberto Haudsch.
O programa denominado “Bem Te Vi” faz parte das ações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, consistindo na instalação de câmeras de monitoramento nas ruas das cidades. De acordo com Beto Comazzetto, a intenção é dar mais segurança aos cidadãos caçadorenses nas principais vias, com vigilância 24 horas para as questões de pequenos furtos pessoais, estabelecimentos comerciais e demais crimes que possam a vir ocorrer. Durante a visita, a comitiva também aproveitou para conhecer um pouco mais das instalações da Polícia Militar em Florianópolis.
Dia 13 de março está marcada uma visita do comandante Marcineiro até o 15º Batalhão da PM de Caçador e também novas tratativas sobre a instalação deste sistema de monitoramento.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27