Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Ruas do Loteamento Cerro Bonito recebem pavimentação asfáltica

O prefeito Beto Comazzetto fez questão de caminhar pelas vias e conversar com os moradores sobre as melhorias

12/03/2013 às 01:14

Imprimir

Os cidadãos do loteamento Cerro Bonito, pertencente ao Bairro Bom Sucesso, comemoram o final da primeira etapa de pavimentação de ruas da comunidade. Com o projeto aprovado através de convênio com a Secretaria de Estado da Infraestrutura, pelo secretário de Estado Valdir Cobalchini, a Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Infraestrutura vem executando reparos nas ruas desde o ano passado, sendo que esta semana concluirá a tarefa de sinalização.
A finalização desta primeira etapa foi vistoriada na manhã desta segunda-feira (11) pelo prefeito Beto Comazzetto e pela secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello. O prefeito fez questão de caminhar pelas vias e conversar com os moradores sobre as melhorias. Segundo Denise, a reparação das ruas e a base para o asfalto estavam prontas ao final de 2012, o que facilitou a realização rápida dos demais serviços.
Beto Comazzetto declara que estas ruas pavimentadas no Cerro Bonito já possuíam rede de esgoto sanitário e por isso o trabalho pode ser concluído. “Nosso objetivo dentro do plano de governo é sempre oferecer o saneamento básico para depois fazer o asfalto. Isso está acontecendo no Cerro Bonito, pois não adianta pavimentar e deixar de lado as questões da saúde. Vamos continuar neste ritmo, pavimentando outras ruas também no Mutirão e os principais acessos”, declara o prefeito.
Com a conclusão de algumas ruas do Cerro Bonito, outro trecho do loteamento entrará em processo para a pavimentação. “Primeiramente as ruas receberão reparos na tubulação pluvial e uma nova rede de água, trabalho que será desempenhado pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (FUNDEMA). Posteriormente a Secretaria da Infraestrutura irá fazer a base, a camada asfáltica e a sinalização”, completa Denise.


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/07/2013 - 18:54 | jefferson...ctb

mais um projeto concluído...fui visitar minha família k morra na rua albino felipe potrik, num dia de chuva , resumindo não consegui chegar na casa, lama e mais lama. Tem carreiro no meio do mato k é melhor k esta rua.acorda prefeitura e faz alg

14/03/2013 - 20:31 | MORADORA DA RUA ALBINO FELIPE POTRIK,MARTELLO.

PARABÉNS PELO BÉLISSIMO TRABALHO QUE VEM FAZENDO,MAS PODERIA TER UM MINIMO DE CONSIDERAÇÃO COM OS MORADORES DESSA RUA QUE VEM SOFRENDO A ANOS COM ESSA CALAMIDADE QUE É;CHUVA BARRO REPLETO DE LAMA SOL POEIRA QUE COBRE A ESTRADA DE TANTO PÓ...

12/03/2013 - 21:51 | MORADORA DO ALTO BONITO

PARABÉNS BETO PELO BELISSÍMO TRABALHO, AGORA VOCÊ PODIA DAR UMA OLHADA NO BAIRRO ALTO BONITO, É UM DOS BAIRROS MAIS VELHO DE CAÇADOR E AINDA EXISTEM RUAS SEM ASFALTO, SEM SANEAMENTO BÁSICO, DIA DE CHUVA É LAMA DE BARRO, COM SOL É POEIRA.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR