Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUCESSO

Griffe Citroën comemora um mês em Caçador

13/03/2013 às 01:09

Imprimir

A Griffe, revenda Citroën em Caçador comemorou nesta terça-feira, dia 12, um mês de sucessão em Caçador. Imprensa, clientes, funcionários e membros do grupo J. Gambatto, responsável pela vinda da marca para o município estiveram no evento realizado na sede da empresa.
Jorge Gambatto, diretor do grupo concessionário que trouxe a marca para Caçador, esteve presente no evento e fez questão de ressaltar os motivos que fizeram com que o município fosse escolhido para abrigar a primeira loja da região. “O meio oeste catarinense estava desassistido pela marca e, como vemos Caçador como um município polo nesta região tomamos a decisão. O potencial econômico e a localização geográfica foram cruciais para que escolhêssemos Caçador como a primeira cidade a receber a Griffe Citroën”, revelou Jorge Gambatto.
O diretor comercial da Citroën do Brasil, Domingos Boragina Neto, que também participou do evento, ressaltou o investimento feito no município e o ótimo desempenho no primeiro mês de atuação. “Não temos dúvida de que fizemos um ótimo investimento, tendo em vista que tivemos bons resultados neste primeiro mês. A loja de Caçador é com certeza uma das mais modernas do Brasil e dispõe do que há de mais moderno para atender os clientes desta região”, referendou.
A Griffe Citroën Caçador está implantada em ampla área total de 14.000 m², com a construção ocupando 1.500 m², do espaço situado à Avenida Engenheiro Lourenço Faoro, 781, na entrada leste da cidade de Caçador. “Nosso showroom diferenciado, o amplo espaço para alocação de todos os modelos da marca e a equipe treinada pela fábrica, disposta a oferecer o melhor atendimento da região fazem da Griffe Citroën uma das concessionárias mais completas do estado”, completou Jorge Gambatto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR