Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EVENTO REGIONAL

Surpresas tecnológicas no SEAD 2011

22/08/2011 às 16:58

Imprimir

Inovações tecnológicas serão algumas das atrações do Seminário Regional de Administração deste ano. O professor Paulo Campos, coordenador do curso de Administração da UNIARP salienta que a comissão organizadora está trabalhando diariamente para o evento superar todas as expectativas. “As novidades irão surpreender os participantes”, comenta.
O Seminário Regional de Administração será realizado de 06 a 09 de setembro na Arena Multiuso.
O Seminário é promovido pela Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), através do curso de Administração, da Empresa Júnior e apoio da Associação Empresarial de Caçador e FIESC.
As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet através do site www.seaduniarp.com.br. Mais informações: (49) 3561-6200.
Evento acadêmico e cultural
O Seminário deste ano contemplará uma noite para apresentação de trabalhos acadêmicos do curso de Administração. Ele será realizado dia 05 de setembro, no Teatro da UNIARP. Na ocasião, serão realizados dois lançamentos: Revista Oásis, publicação de cunho científico da UNIARP e o livro: Diálogo Inter-religioso- doutrina e registro das primícias de autoria do reitor da UNIARP, Adelcio Machado dos Santos. O livro é dedicado ao povo de Caçador, com agradecimentos aos alunos da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe.
Programação
No dia 06 de setembro, o Seminário inicia na Arena Multiuso da UNIARP, com show da Companhia de Dança de Carlinhos de Jesus. Na sequência, haverá palestra de Marcelo Tas, repórter, diretor e atualmente apresentador do Programa Custe o que Custar da Rede Bandeirantes. Ele falará sobre o tema: “As redes sociais: virtudes e efeitos colaterais da nova comunicação digital nas organizações”.
Dia 07 de setembro, a palestra será com o jornalista Caco Barcello, que atualmente comanda o programa Profissão Repórter da Rede Globo. Barcello falará sobre o tema: “Os desafios na formação de um profissional e na lapidação de novos talentos”.
Dia 08 de setembro, a palestra será com o treinador físico e mental Nuno Cobra. O professor, que atuou como preparador de atletas famosos como Airton Senna, Mika Hakkinen e outros abordará o tema: “Integrando corpo, mente, espírito e emoção na vida profissional”.
Dia 09 de setembro, Dia do Administrador, o Seminário terá palestra com Hans Donner, designer de renome mundial, responsável pela identidade visual da Rede Globo e pelo look-on-air da emissora por mais de 30 anos. Sua palestra inicia às 19h30min com o tema: “A importância da Criatividade e da resiliência na formação de novos talentos”.
 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR