Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA

Gerente Regional visita Secretário de Agricultura

14/03/2013 às 18:36

Imprimir

O gerente do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Agricultura da Secretaria do Estado do Desenvolvimento Regional, Jean Carlo Ribeiro se reuniu na tarde desta quarta-feira (13), com o secretário municipal de agricultura, Tiago Borga.
O principal objetivo da visita segundo Jean foi de aproximar as secretarias para que em parceria trabalhem para o melhor da população, em especial dos agricultores. “Precisamos trabalhar no coletivo, unindo nossas forças, realizando reuniões, definindo projetos e buscando recursos, sempre pensando no benefício da população caçadorense e da região”, completou Jean, que também se colocou a disposição de algum determinado assunto, visto que possui formação em engenheiro agrônomo.
Durante a conversa, também foi explanado a situação de alguns projetos em andamento, bem como a criação de novos, além de assuntos como o incentivo ao cooperativismo, apoio aos agricultores, estradas, correta utilização de produtos, reaproveitamento, entre outros.
Entre os projetos com maior urgência e que já foram aprovados pelo Conselho está o AntiGranizo e o de Poços Artesianos. Jean solicitou para que em parceria com Tiago seja realizada uma nova reunião para analisar os projetos e descobrir as pendências, com o intuito de agilizar a realização dos mesmos.
Tiago se colocou a disposição da gerência regional. “Coloco a estrutura, instalações e o que eu puder oferecer, para que possamos trabalhar em conjunto. Podemos realizar visitas as comunidades, viagens e tudo que estiver ao nosso alcance para o melhor da população rural”, comentou.
O diretor geral da secretaria, Francisco Stefanes realizou um pedido aos novos gerentes para que se interem de suas pastas e realizem reuniões com os órgãos, instituições e prefeituras, para melhor poderem desenvolver o trabalho na pasta em que são responsáveis.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR