Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CÂMARA

Comissão irá propor audiência pública para discutir a falta de segurança

14/03/2013 às 18:42

Imprimir

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Caçador apresentará requerimento na sessão da próxima segunda-feira, propondo a realização de audiência pública para discutir e buscar alternativas visando a segurança pública do município. A decisão aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13 de março, após a reunião dos membros.

De acordo com o presidente da Comissão, Vereador Valmor de Paula, a "onda" de crimes que vem acontecendo em Caçador nos últimos meses, com o aumento no registro de assaltos, furtos a veículos e residências, além de outros atos de vandalismo, tem preocupado a população e as autoridades locais e o objetivo é promover o debate afim de buscar uma resolução para este problema.
"Com a aprovação deste requerimento vamos marcar a data e convidar os representantes de entidades, órgãos representativos, associações e a população em geral para o debate. O cenário de violência tem preocupado a todos e, juntos, precisamos buscar subsídios para mudar esta realidade", afirma Valmor, que na sessão de segunda-feira já havia abordado o tema e proposto esta proposição.
Reunião do CONAE
Membro da Comissão de Educação, Valmor participou ainda, na quinta-feira (7), na Secretaria Municipal de Educação, da primeira reunião para tratar da Conferência Nacional da Educação (CONAE).
Durante o encontro foram discutidos assuntos referentes aos eixos que devem ser debatidos nos fóruns, as datas de cada etapa para a CONAE, além da definição do formato do Fórum Municipal, o qual dará início às atividades para a elaboração da Conferência Municipal ou Intermunicipal que deve ser realizada até maio deste ano.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR