Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CEJA/ADAMI

Alunos do Ceja participaram de palestra sobre empregabilidade

14/03/2013 às 18:56

Imprimir

Os alunos do ensino fundamental e médio do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA)de Caçador participaram nesta terça e quarta-feira de uma palestra sobre empregabilidade. O evento foi realizado no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Regional e é fruto de uma parceria entre o Ceja e a Adami S/A.
De acordo com a responsável pelo Setor de Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos da empresa, Suzana Scolaro, a palestra serve de orientação e principalmente motivação para os alunos que pretendem ingressar no mercado de trabalho e também para quem já está empregado.
Durante a palestra os alunos puderam se aprimorar no assunto e agregar conhecimento. Entre os assuntos abordados estavam primeiro emprego, postura profissional, trabalho em equipe e principalmente dedicação.
“Explicamos sobre como manter uma postura adequada ou desejada, importante para consolidar uma impressão positiva na busca de um emprego, além do crescimento e desenvolvimento que o profissional pode adquirir no ambiente de trabalho. Manter uma postura profissional é fundamental para se conquistar a empregabilidade”, completou.
Para a diretora do CEJA, Silvia Cruz essa parceria com empresas é fundamental, pois aumenta o conhecimento e deixa os alunos atualizados sobre o mercado de trabalho, além de auxiliar sanando possíveis dúvidas.
“A palestra é um reforço escolar para os alunos,além de adquirir conhecimento para a atualidade eles levam como experiência para a vida”, comentou Silvia.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR