Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LAZER E CULTURA

Evento de Páscoa reúne mais de 600 pessoas

Ação organizada pela prefeitura de Caçador aconteceu no Parque Central e contou com a parceria de várias empresas e entidades

17/03/2013 às 23:30

Imprimir

A Pascoa é um momento de repensar muitas de nossas ações e pensando nisto a Prefeitura Municipal de Caçador através da Fundação Municipal de Cultura, juntamente com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Viposa, Adami, Auto Coletivo, Associação Caçadorense de Educação Infantil e Assistência Social (ACEIAS), o Serviço Social do Comércio (SESC) e a Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança (DITTESC) realizam sábado (16) e domingo (17) no Parque Central José Rossi Adami um evento que reuniu cerca de 600 pessoas. O prefeito Beto Comazzetto apreciou a decoração e as atividades neste domingo (17) juntamente com a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Patrícia Cruz.
Nem mesmo o mau tempo atrapalhou as atividades, as fotografias e as brincadeiras que levaram diversas famílias caçadorenses conhecer a decoração, participar das atividades e retomar a importância da Páscoa. O momento de lazer contou com a presença do caminhão itinerante do SESC com jogos de mesas e sorteios de brindes, além de pinturas e a Feira do Artesanato.
Segundo a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Patrícia Cruz, “é tempo de repensarmos em nossas atividades e comemorarmos esta data tão importante que é o nascimento de Jesus. Então para isso nada melhor que reunirmos às famílias e repassar junto a comunidade a importância destes pequenos momentos”.
O prefeito Beto Comazzetto declarou que este evento é uma iniciativa para resgatar valores que com o tempo foram deixados de lado. “O maior objetivo deste evento foi reunir as famílias e proporcionar atividades diferentes para elas. Acredito que  alcançamos o objetivo, pois tivemos uma ótima resposta da população, que apesar do tempo esteve presente em uma tarde de lazer diferente. Agradeço também aos parceiros e patrocinadores que auxiliaram pra que este evento tenha ficado ainda melhor, proporcionando mais atividades e recreações para a toda família”.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

18/03/2013 - 15:54 | Viviane Maira

Parabéns pela iniciativa, estive ontem no parque e gostei.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR