Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEGISLATIVO

Servidores da Câmara Municipal passam por capacitação

22/08/2011 às 20:46

Imprimir

Servidores da Câmara Municipal de Caçador participam, desde a tarde desta segunda-feira (22) até quarta-feira (24), de um processo de capacitação promovido pela empresa AMIG – Assessoria a Municípios e Instituições Governamentais, de Balneário Camboriú. O encontro acontece na sede do Legislativo e é conduzido pelo profissional Omar Furtado. 

O curso tem a duração de 15h e aborda o tema: “A importância do conhecimento da função pelo servidor”.
De acordo com Omar, esta é a segunda vez que a AMIG realiza este curso em Caçador e, a empresa, ao oferecer este serviço, tem o objetivo contribuir para a busca da qualidade no atendimento oferecido pelos órgãos governamentais aos seus administradores.
Ele explica que com as mudanças freqüentes na sociedade, a Legislação também precisa passar por ajustes freqüentes, com isso, se faz necessário que o servidor tenha o conhecimento dessas mudanças para realizar o seu trabalho com excelência. “Quanto maior for o conhecimento, melhor será o atendimento à comunidade, consequentemente, ganha a administração pública por fazer a informação fluir e as pessoas que precisam destas informações de maneira clara e com agilidade”, ressalta, afirmando que o Poder Legislativo de Caçador sai na frente dos demais com esta preparação.
A abertura do encontro contou com a presença da presidente Sirley Ceccatto e da diretora da Casa, Nilse Nascimento. Para Sirley, os servidores estão ligados diretamente ao atendimento ao público, e esta capacitação é essencial para que quando a comunidade vir até a Câmara de Vereadores em busca de informações, estes profissionais estejam preparados para atendê-los da melhor maneira possível. “Estamos profissionalizando cada vez mais a Câmara, principalmente porque a maioria destes servidores permanece na casa independente da mudança da legislatura e precisam ter o conhecimento necessário para realizar um trabalho contínuo”, disse.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR