Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PLANEJAMENTO

Educação prepara instalação de Fórum Municipal

O objetivo do encontro é já pensar e organizar a Conferência Municipal de Educação 2013, assim como a 2ª Conferência Nacional (Conae) 2014

20/03/2013 às 00:59

Imprimir

Na quinta-feira (21) a Prefeitura de Caçador por meio da Secretaria Municipal de Educação promove reunião no Salão Nobre da Casa da Cultura com início às 9h, a fim de instalar um Fórum Municipal de Educação que deverá possuir representantes de todas as instituições envolvidas direta ou indiretamente com a educação no âmbito municipal.

De acordo com o secretário municipal, Aldonir Anciuti, o objetivo do encontro é já pensar e organizar a Conferência Municipal de Educação 2013, assim como a 2ª Conferência Nacional (Conae) 2014. Explica ainda, que o Fórum Municipal é composto por profissionais da Rede Pública e Privada de Educação, instituições e pessoas que atuam na garantia e defesa de uma Educação de qualidade.

“Este Fórum tem a pretensão de ser permanente e constituir-se em um importante espaço de discussão das questões que envolvem a Educação em Caçador. Necessitamos que sejam indicadas duas pessoas por entidade, uma titular e outra suplente, para a representatividade no município. Após estes representantes escolhidos nesta reunião, serão nomeadas por decreto pelo prefeito. Aguardamos a presença de todos neste encontro de quinta-feira para juntos refletirmos sobre a educação em Caçador”, define Aldonir.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR