Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O gerente regional de agricultura, Jean Carlo Ribeiro e o membro do Comitê da bacia do Rio do Peixe, Júlio César Moschetta da Silva, participaram na tarde desta terça-feira (19), de uma reunião para organizar o Seminário Regional das Águas.
Também participaram da reunião membros da Fatma, Fundema, Secretaria de Agricultura e Educação, além de uma das responsáveis pelo seminário, a assessora regional do deputado estadual Padre Pedro, Janeth Anne de Almeida.
Durante a reunião, foi definido que o nome do evento será “I Seminário Regional das Águas” e será realizado nos dias 25 e 26 de abril nas dependências da Universidade do Ato Vale do Rio do Peixe (Uniarp). Os membros organizadores também definiram horários e palestrantes do seminário. Nos próximos dias será divulgada a programação completa para a comunidade.
O Seminário Regional das Águas é um evento do Fórum das Águas em parceria com órgãos e instituições estaduais e municipais, e tem como objetivo instigar os presentes com relação aos problemas relacionados à água, além das consequências e atos a partir das atitudes da população. Também discutir a preservação e possíveis soluções para os problemas enfrentados relacionados ao tema.
O evento será voltado para acadêmicos, gestores municipais e estaduais, associações, sindicatos, pastorais, cooperativas, ONGs, entre outros.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB