Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EDUCAÇÃO INFANTIL

Professoras da rede municipal participam de Congresso

21/03/2013 às 00:23

Imprimir

Dos dias 15 a 17 de março quatro professoras da Rede Municipal de Ensino de Educação Infantil, participaram do 3º Congresso Nacional de Educação Infantil, realizado em Fraiburgo. O evento trabalhou com o tema “Ressignificando saberes: um olhar dinâmico para educação infantil”. As professora Andressa De Bastiani, Sandra Regina dos Santos, Danieli Fortunato e Claudete Konflanz participaram do Congresso
A participação dos professores no evento visa trabalhar a formação continuada, sendo que os participantes possuem a principal tarefa de repassar os assuntos debatidos no congresso aos colegas da Educação Infantil. Sendo que os temas que mais se destacam são as metas motivacionais na Educação, a recreação e o lúdico na vida da criança, prazeres e perigos na Literatura, entre tantos outros.
Segundo o secretário Municipal de Educação, Aldonir Anciutti, “a ação pedagógica sempre precisará ser revista e analisada nos diversos aspectos que incluem a motivação pessoal do profissional, como também, a visualização de novas perspectivas de trabalho na Educação Infantil. Portanto, o Congresso trouxe temas que vieram ao encontro dessas necessidades”.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR