Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EVENTO

Encontro reúne instituições para debater Fórum Municipal de Educação

22/03/2013 às 01:37

Imprimir

Na manhã desta quinta-feira (21) diversas instituições de ensino público e privado se reuniram, na Casa da Cultura, para participar de um encontro a fim de debater e discutir sobre a formação do Fórum Municipal de Educação, que tem como objetivo pensar, organizar, divulgar e executar a 2ª Conferência Municipal de Educação de Caçador, além de auxiliar no acompanhamento, discussão e formulação do Plano Municipal.
Durante o encontro, o secretário Municipal de Educação, Aldonir Anciuti, apresentou a significação sobre o que vem a ser o Fórum de Educação, com base nas atribuições do Fórum Nacional. “Nota-se neste primeiro encontro que os participantes tiveram um grande interesse em estar a serviço da construção de uma educação emancipatória, participativa e de qualidade para a população caçadorense”, relata o secretário.
Com as dúvidas esplanadas e o comprometimento das instituições, a próxima reunião definirá a constituição do Fórum Municipal de Educação, com a representação das redes de ensino, entidades e sociedade civil organizada, dando sequencia às próximas atividades. “As entidades estão animadas e dispostas em aceitar este grande desafio lançado pela Secretaria Municipal de Educação”, conclui Anciutti.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR