Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira, 26 de março, deixou uma pessoa ferida. Um motociclista que trafegava no sentido Rio das Antas/Caçador foi atingido por uma Fiat Ducato e lançado para o acostamento.
De acordo com informações, Miguel Jakinzo Júnior, 37 anos, que conduzia a moto teria se deparado com cachorro no meio da pista, o que lhe obrigou a frear bruscamente para não atingir o animal.
Segundo o motorista da Ducato, com placas de Videira, Daniel Zollner, de 28 anos, o acidente aconteceu muito rápido e não foi possível desviar do motociclista. “Ele freou de repente e jogou a moto para o meio da pista. Tentei desviar dele, mas mesmo assim a lateral do carro acabou batendo na moto e ele caiu”, contou o motorista.
Ao perceber que o motociclista havia caído o motorista da Ducato parou para lhe prestar socorro. Uma viatura do SAMU foi ao local e realizou o atendimento do homem. ele foi encaminhado ao Pronto socorro do Hospital Maicé.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27