Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, 27 de março, na Rodovia Honorino Moro, proximidades do trevo do Parque das Araucárias deixou quatro pessoas feridas. Viaturas do Corpo de Bombeiros Voluntários e do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas.
Segundo informações, Valdecir Ribeiro da Luz de 31 anos, seguia com o GM Celta placas DSR-5836 de Caçador, no sentido Trevo de Rio das Antas/Taquara Verde quando teve a frente cortada pela motora Renault Sandero placas MIA-7521 de Calmon, conduzido por Patrícia Kasteller de 32 anos, que trafegava na direção contrária e tentou acessar o trevo para se deslocar sentido Avenida Fahdo Thomé.


Com o forte impacto da colisão, o Celta rodou na pista e foi parar em cima de um dos canteiros do trevo. As quatro pessoas que sofreram ferimentos foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. A motorista do Sandero apresentou suspeita de fratura nas pernas e nos braços. Cleunice Fátima de Lima de 28 anos, que estava no Celta estava com suspeita de fratura nas costelas e o motorista e mais uma criança de 12 anos, foram com ferimentos diversos pelo corpo.
A Polícia Militar esteve no local, orientou o trânsito e providenciou a retirada dos veículos.
Infraestrutura de Caçador recebe novas Bobcats para limpeza urbana
16/10/2026 - 09:48Agenda cultural de outubro terá vasta programação
15/10/2026 - 08:41Startup de Videira é selecionada para programa de internacionalização
14/10/2026 - 16:54Napoli/Prefeitura de Caçador conquista o bronze na Superliga C
14/10/2026 - 11:22Nicolas Sorgato Seidel conquista prata no Taekwondo da Olesc