Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RESISTÊNCIA

Motorista tenta fugir da PM e acaba batendo de frente

28/03/2013 às 17:01

Imprimir

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira, 27 de março, um veículo VW Gol placas MAK-9783 de Caçador que bateu de frente em um GM Vectra na Rua Guilherme Atílio Zardo, no Bairro Martello. A colisão aconteceu depois que o motorista do Gol empreendeu fuga depois de resistir uma abordagem de rotina da PM.
De acordo com informações, uma guarnição realizava rondas ostensivas pela Rua Moacir Sampaio, quando se deparou com o Gol. Ao perceber que a PM lhe dava ordem de parada, o motorista acelerou o carro empreendendo fuga sentido Bairro alto Bonito. depois de fazer diversas manobras perigosas, o motorista seguiu em direção ao Bairro Martello onde acabou colidindo no Vectra.
Quando o carro bateu no outro carro na Rua Guilherme Atílio Zardo, um rapaz que estava no acento do carona saltou para fora, sendo apreendido por uma guarnição que perseguia o carro. Já o motorista, mesmo com o carro danificado ainda conseguiu rodar mais algumas quadras, onde abandonou o veículo e se evadiu a pé.
Apesar de não conseguir localiza-lo, a polícia descobriu quem era o condutor, envolvendo-o no boletim da ocorrência que foi encaminhado a Polícia Civil para que o mesmo seja indiciado e intimado posteriormente.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

28/03/2013 - 21:25 | Piloto

Velozes e Furiosos 5....kkkkkkk

28/03/2013 - 17:13 | need for speed

O bicho acha que vai fugir dos home, com um gol. GOL MIL de 49,5 poneis de pura potencia, e mais dois burros dentro. HDOAHSDUHAODHADA


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR