Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NOVIDADE

UNIARP lança Curso de Música em Fraiburgo

Objetivo é capacitar para canto, composição, instrumento e regência

29/03/2013 às 22:48

Imprimir

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) de Fraiburgo realizará um curso de capacitação em música voltado para as linhas de canto, composição, instrumento e regência. O curso será realizado em parceria com o Centro Cultural Egon Frey.
O objetivo da UNIARP com a realização do curso é ampliar as oportunidades de trabalho e geração de renda, bem como estimular o desenvolvimento da arte, da sensibilidade e das questões humanísticas do pessoal envolvido, além da ampliação de conhecimentos. O curso vai contribuir para a formação de músicos cuja competência ultrapasse o fazer apenas técnico, capacitando-os para atuarem na área da música, formando o profissional com um cabedal de conhecimentos e experiências que ultrapassam suas linhas de formação específica.
O curso destina-se ao público em geral interessado em aperfeiçoar sua habilidade musical. Assim como professores da rede pública ou privada, interessados em lecionar música nas escolas e músicos profissionais ou amadores interessados em aprimorar seus conhecimentos musicais.
O curso de capacitação está programado para 300 horas-aula, tendo seu início previsto para o primeiro semestre de 2013 Ele será desenvolvido nos finais de semana (sextas à noite e sábados manhã e tarde).
SERVIÇO- Mais informações junto a Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias da UNIARP. Email: extensão@uniarp.edu.br. Telefone: (49) 3246-3334.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR