Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CRACK E MACONHA

Polícia prende dois por tráfico de drogas

A prisão aconteceu no momento em que Douglas dos Santos, 21 anos, adquiria duas pedras de crack de um menor, de 17 anos, o qual já possui passagem pela polícia pelo mesmo motivo. Eles foram levados á Delegacia de Polícia Civil de Caçador

23/08/2011 às 14:26

Imprimir

Na manhã desta terça-feira, 23, enquanto realizavam rondas pela Rua Vidal Chaves, na Vila Santa Catarina, guarnições da Polícia Militar de Caçador efetuaram a prisão de dois masculinos por posse e comercialização de entorpecentes.
De acordo com informações, Douglas dos Santos, 21 anos, adquiria pedras de crack, de um menor, de 17 anos. No momento em que perceberam a presença da viatura, ambos tentaram se evadir, mas graças à agilidade e preparo dos policiais eles foram contidos.
Com Santos, a PM encontrou duas pedras de crack e aproximadamente R$ 65,00 em dinheiro. Já com o menor, o qual é velho conhecido da PM, tendo sido preso várias vezes pelo mesmo crime, foi encontrada uma bucha contendo certa quantia de maconha.
Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Caçador. O maior foi interrogado e enquadrado como usuário, devendo responder a um Termo Circunstanciado (TC), o menor foi conduzido ao Centro de Internamento Provisório (CIP).

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR