Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PRÓXIMO AO CHAMINÉ

Corpo encontrado no Rio do Peixe é identificado

30/03/2013 às 15:22

Imprimir

Foi identificado, o corpo encontrado nas águas do Rio do Peixe na manhã deste sábado, 30 de março, na Rua Irmão Guido Gabriel em Caçador. Sidnei Antônio da Silva, de 45 anos, que morava no Bairro Bom Jesus.
De acordo com informações, populares que passavam pela via por volta das 7h40min, nas proximidades do antigo Chaminé perceberam o corpo enroscado na superfície do interior do rio e acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários.
Diante dos fatos, uma equipe de resgate aquático da corporação foi ao local e efetuo a retirada do cadáver das águas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) efetuou o recolhimento do corpo e por volta das 11hrs, familiares estiveram lá para identificar o indivíduo.
De acordo com informações o homem tinha problemas com alcoolismo e morava sozinho no porão da residência da família. A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir as reais causas da morte de Sidnei, já que não havia marcas de qualquer tipo de violência em seu corpo. O enterro deve ser realizado na manhã deste domingo.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR