Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ÔNIO PEDRASSANI

Acidente envolvendo dois carros e uma moto deixa um ferido

Um Peugeot, um Ford KA e uma motocicleta YBR 125 se envolveram na colisão. O piloto da moto teve suspeita de fratura em uma das pernas

23/08/2011 às 21:00

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários conduziu na noite desta terça-feira, 23, duas pessoas até o Hospital Maicé. Ambos vítimas de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h20, na esquina das ruas Ônio Pedrassani e Anita Garibaldi, envolvendo uma motocicleta e dois carros.
De acordo com populares, a motocicleta Yamaha YBR 125, placa MDV-7019, descia pela Anita Garibaldi e tinha intenção de acessar a Ônio Pedrassani, já o Ford KA placas MDJ-7939 de Caçador, dirigido por Glaimara Pontes, 19 anos, se conduzia pela Ônio Pedrassani sentido quadra do Baú/Mercado Queluz. Ambos teriam avançado a esquina ao mesmo tempo, causando a batida.
O terceiro veículo envolvido, um Peugeot 307 placas MHG 9183, era o único que aguardava para fazer a convergência, mas acabou sendo atingido pela motocicleta que perdeu o controle no momento da colisão.
Eduardo da Silva Cordeiro, 25 anos, piloto da motocicleta, sofreu suspeita de fratura na perna direita e escoriações pelo corpo e foi levado ao Pronto Socorro do Maicé. Dos ocupantes dos veículos, ninguém ficou ferido.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR