Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O caminhão acabou arrancando os pilares da entrada da ponte, onde um deles caiu e acertou uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma loja
Na manhã desta terça-feira, 2 de abril, um motorista de fora do município causou danos na Ponte Antônio Bortolon em Caçador. O condutor de um caminhão placas AKO-1679 de Imbituba-SC passava pela Rua José Boiteux quando tentou passar pela ponte coberta e acabou enroscando com a carga na ponte e causando vários danos.
de acordo com informações, o motorista, de 25 anos, que estava perdido no centro do município não percebeu a sinalização de altura máxima de 2,5 metros e 5 toneladas e acabou tentando passar pelo local.
O caminhão acabou arrancando os pilares da entrada da ponte, onde um deles caiu e acertou uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma loja.


Agentes da DITTESC (antiga Guarda Municipal) foram acionados para controlar o trânsito que ficou extremamente complicado no local depois da ocorrência. A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência e encaminhou o motorista até a Delegacia de Polícia da Comarca, o condutor deve responder por danos ao patrimônio público. Funcionários da FUNDEMA providenciaram a limpeza do local e devem promover o conserto da ponte nos próximos dias.
13/04/2013 - 15:23 | Motorista
Muito simples,antes da ponte,quando ainda há chance para desviar,sinaliza-se \"altura máxima\" \"peso máximo\" e \"caminhões obrigatório\" com limitador de altura máxima.
07/04/2013 - 22:21 | motorista
olha essa placa alem de ser mt pequena ela esta mt emcima da ponte pense vc em uma mao unica em uma cidade que vc nao conheçe se deparar com um situação dessas. isso demoro pra acontecer
04/04/2013 - 23:38 | eliziane
a placa de sinalização era muito pequena...do razão kkkkkkkkkkkkk
04/04/2013 - 09:29 | caçador
pense este motorista numa rodovia movimentada se ele nao viu que o caminhao nao passava nesta ponte baahh
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste