Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REDAÇÃO FINAL

Reunião debate últimas definições do Plano de Carreira do Magistério

04/04/2013 às 00:21

Imprimir

Na manhã de quarta-feira (3) foi realizada reunião na Secretaria Municipal de Educação de Caçador com o objetivo de analisar a redação final do Novo Plano de Carreira do Magistério Público Municipal.
Durante o encontro foram debatidas questões que precisam ser melhoradas, analisadas e adaptadas para se adequarem com a capacidade orçamentária e financeira do Município, bem como adaptações relativas ao impacto no Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Caçador (IPASC).
Presente no encontro juntamente com o secretário de Educação, Aldonir Anciuti, esteve a vice-prefeita de Caçador, Luciane Pereira, que também é educadora e explicou que mudanças e finalizações do Novo Plano serão abordadas em um próximo encontro, e que após isto será apresentando ao prefeito Beto Comazzetto, para que posteriormente seja encaminhado ao Legislativo, ainda este mês.
Participaram da reunião além do secretário e vice-prefeita, a secretária adjunta de Educação, Mary Morona; o professor Vilson Meireles da Silva; a representante do Sindicato dos Servidores Públicos, Íria Lezan; e a procuradora do Município, Roselaine Périco.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/08/2013 - 13:52 | Marivaldo Campos Correia - marivaldoccampos@hotmai

Sou Professor na cidade de Monção-MA, em 2001 estive aí em Caçador na Universidade do Contestado, sou Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais daquí, por favor me enviem uma cópia do Plano de Carreira dos Profissionais do Magistério daí.

06/04/2013 - 23:42 | eu

será que o plano será enviado para as escolas para ser analisado pelos interessados antes de ser aprovado, afinal foi uma promessa de campanha, ou será feito de acordo com o desejo de alguns?


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR