Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Ainda nesta modalidade Ana Paula Bertassi leva o bronze também nos 3 mil com obstáculos
Caçador subiu ao pódio no atletismo mais quatro vezes nesta terça-feira (23) pelos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Era aguardada pela torcida a participação de Lui Mauriki na competição e o jovem caçadorense não decepcionou, conquistando o ouro nos 800 metros rasos e baixando em 1 segundo o recorde anterior, 1 minuto e 59 segundos para 1 minuto e 58 segundos. Na mesma prova André Vatrin foi o quinto colocado.
Nos 3 mil metros com obstáculos masculino, dobradinha de Caçador com mais um ouro para Luis Felipe Nunes e prata para Cristiano Balsanelli. Luis Felipe quebrou o recorde da prova. O atleta completou o percurso em 10’12 contra 10’16 do tempo anterior.
Nos 3 mil metros com obstáculos feminino, mais um pódio para Caçador, com o bronze conquistado pela fundista Ana Paula Bertassi.
Fechando a participação caçadorense no Atletismo pelos Joguinhos Abertos, a equipe ficou em quarto lugar no revezamento 4 x 400.
3º Abraço ao Rio do Peixe acontece nesta sexta-feira em Caçador
02/06/2026 - 10:50FIESC promove evento sobre inclusão de PCD nas empresas
01/06/2026 - 10:42SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16