Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONGRESSO

UNIARP realiza evento com lideranças de toda região

Durante o evento serão apresentados dados da Educação Básica e da Educação Superior da região de abrangência da Universidade

05/04/2013 às 15:03

Imprimir

Dia 08 de abril, às 19 horas acontece no Auditório do Centro Administrativo e Reitoria UNIARP o Encontro: “Universidade, Órgãos Públicos e Empresariais: Juntos para o Desenvolvimento Regional”.
O evento tem como objetivo estreitar parcerias entre Prefeituras, demais lideranças e UNIARP para o desenvolvimento regional, somando esforços e reduzindo custos de ações partilhadas.
Na ocasião serão apresentados dados da Educação Básica e da Educação Superior da região de abrangência da Universidade. Também será o momento de ouvir das necessidades das Prefeituras, Gerências de Educação, empresários e demais lideranças das cidades. Os participantes do evento também serão convidados a conhecer de perto a Universidade de Caçador, através de uma visita guiada.
O presidente da UNIARP engenheiro Gilberto Seleme destacou a importância do diálogo com as Prefeituras e demais lideranças regionais. "A UNIARP é de toda a comunidade. É uma instituição que gera conhecimento e também soluções. Temos diversas pesquisas em andamento que estão aí para beneficiar nossa comunidade local e regional. Mas precisamos também conhecer melhor as demandas dos municípios para trabalhar focado no desenvolvimento", salienta.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR