Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO

Secretariado se reúne para apresentar ações e planejamentos

08/04/2013 às 00:18

Imprimir

A Prefeitura de Caçador promoveu nesta quinta-feira (4) na sede dos servidores públicos um Seminário de Avaliação envolvendo secretarias municipais, fundações e demais órgãos do primeiro escalão, com o intuito de apresentar as ações já realizadas nos primeiros 100 dias de governo, o diagnóstico deste trabalho e os planos de ação para o ano de 2013. O prefeito Beto Comazzetto e a vice-prefeita Luciane Pereira participaram do dia de trabalho, assim como os vereadores da base aliada que atuaram nos debates em cada pasta.
Secretários, presidentes e diretores entregaram cópia de suas apresentações ao setor administrativo da Prefeitura. A realização deste Seminário faz parte da elaboração do documento que avalia os 100 dias de governo da Prefeitura de Caçador, que será entregue dia 10 de abril ao prefeito com base nos dados apresentados nesta quarta-feira.
Para o secretário de gabinete Mario Cachinski, o convite à participação dos vereadores da base aliada ao encontro foi pertinente para que houvesse um momento de debate, avaliação, e conhecimento sobre os trabalhos e planejamentos da Prefeitura em seus setores.
A vice-prefeita Luciane Pereira declarou que “apresentar os trabalhos destes primeiros meses juntamente com os vereadores é importante para que a Prefeitura saiba mais sobre o que a comunidade precisa e quais os anseios dos cidadãos que chegam até a Câmara, além da compreensão sobre a execução de ações pertinentes”.
Beto Comazzetto enfatizou que o objetivo do Seminário além de interagir com os vereadores foi também fazer com que cada secretário possa ficar a par das atividades realizadas entre seus colegas de administração municipal. “Muitas ações ainda serão desempenhadas, por isso é necessário sabermos o plano de cada Secretaria para atuarmos em sincronia. Além disso, é importante que a Câmara saiba desse planejamento, do diagnóstico e das ações desenvolvidas, para que dúvidas possam ser esclarecidas e sugestões possam ser dadas. Espero que esta seja a primeira de muitas reuniões de trabalho produtivas como tivemos neste dia”, completa o prefeito.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR