Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMEMORAÇÃO

Milhares de pessoas prestigiam a festa de 21 anos de Macieira

08/04/2013 às 15:16

Imprimir

O município de Macieira comemorou neste final de semana, 6 e 7 de março, seus 21 anos de emancipação político administrativa. As atrações iniciaram no sábado e terminaram neste domingo, atraindo milhares de pessoas.
Na noite de sábado, um super show baile realizado no salão do Centro de Convivência da Terceira Idade e animado pela Banda Portal do Sul e pelo Grupo Marcação preparou o público para o domingo, quando as festividades prosseguiram com diversas outras atrações.
Na manhã de domingo, as atrações iniciaram as 10hrs com a Santa Missa na Capela Santo Antônio. Ao meio dia, delicioso almoço foi servido no Centro de Convivência, seguido por matiné com o Grupo Balanço da Vaneira. Para o período da noite duas atrações nacionais foram preparadas pela Comissão Central Organizadora, ás 18h30 a dupla gaúcha Oswaldir e Carlos Magrão subiu ao palco e ás 20h30 Eric e Matheus fecharam as festividades.


Além das atrações musicais, brinquedos infláveis para as crianças e diversas outras atrações divertiram a comunidade macieirense, bem como da região que esteve no município participando do evento.


Ainda durante a tarde de domingo, diversas autoridades locais e estaduais participaram uma solenidade oficial de comemoração dos 21 anos de Macieira. “Não podíamos deixar de estar aqui comemorando junto com a comunidade esta data tão importante. Temos um carinho muito grande por este município que devido ao seu crescimento vem contribuindo cada vez mais para o desenvolvimento do nosso estado”, ressaltou o Secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini.

Já o prefeito de Macieira, Émerson Zanella, o Maninho, agradeceu a população e disse que dentro das condições do município, a CCO fez o possível para realizar uma festa a contento para comemorar esta importante data. “Nos sentimos felizes por ter recebido tanta gente em nossa cidade para comemorar nosso aniversário. Esperamos no próximo ano realizar uma festa ainda maior para os macieirenses e nossos amigos de toda região”, frisou.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

13/04/2015 - 21:09 | Família Almeida

a festa estava ótima..... parabéns....

09/04/2013 - 13:58 | Caçadorense

A festa estava ótima!!! Parabéns a todos, que continue assim organizada e boa!!

08/04/2013 - 20:03 | beto

QUERO PARABENIZAR O PREFEITO, E TODOS QUE AJUDARAM PARA ESSA BELISSIMA FESTA ACONTECER, PARABENS AOS MACIERENSES, CADA ANO ESTA MUITO MELHOR PARABENS.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR