Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Neste domingo (7) Caçador sediou o 28º Leilão de Terneiros, fazendo parte do calendário estadual de leilões. Pecuaristas e dezenas de familiares estiveram no Complexo Agropecuarista de Caçador, no Parque das Araucárias, para um dia de confraternização e participação nos lances e arremates.
O prefeito Beto Comazzetto participou da solenidade de abertura, quando também se deu a transmissão de cargo da presidência da Associação de Pecuaristas de Caçador e Região. Osni Caetano Júnior passou o cargo para Joel Granemann. No ato, foram homenageados ainda alguns pioneiros desta atividade no município.
A Prefeitura de Caçador é parceira da obra que está em andamento para finalizar o Complexo, que terá pista de arremate, cancha de laço e pavilhão de eventos. Trabalhos da Secretaria Municipal de Agricultura, Infraestrutura e Fundema foram utilizados ao longo da obra.
“Continuaremos sendo parceiros da Associação de Pecuaristas nesta bela obra idealizada pelos associados, assim como estaremos juntos nos eventos. Nossos pecuaristas tem sido verdadeiros heróis, pois respeitam todas as legislações vigentes e conseguem manter esta tradição em Caçador. Temos enquanto administradores públicos a obrigação de retribuir vocês pelo que fazem pelo município, movimentando a economia agropecuária e fazendo grandes eventos”, destaca o prefeito.
Napoli vence Mampi e segue firme no Estadual de Vôlei
17/08/2026 - 15:08Mutirão da Cidadania oferece serviços gratuitos a população
17/08/2026 - 14:55Núcleo da ACIC promove conscientização e defesa pessoal para mulheres
14/08/2026 - 11:03Em Caçador, Carol De Toni e Carlos Bolsonaro prometem solução para o tarifaço
14/08/2026 - 10:55Audiência pública debate reestruturação da Previdência dos servidores municipais