Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ECONOMIA

Leilão de Terneiros movimenta Complexo Agropecuarista

08/04/2013 às 15:44

Imprimir

Neste domingo (7) Caçador sediou o 28º Leilão de Terneiros, fazendo parte do calendário estadual de leilões. Pecuaristas e dezenas de familiares estiveram no Complexo Agropecuarista de Caçador, no Parque das Araucárias, para um dia de confraternização e participação nos lances e arremates.
O prefeito Beto Comazzetto participou da solenidade de abertura, quando também se deu a transmissão de cargo da presidência da Associação de Pecuaristas de Caçador e Região. Osni Caetano Júnior passou o cargo para Joel Granemann. No ato, foram homenageados ainda alguns pioneiros desta atividade no município.
A Prefeitura de Caçador é parceira da obra que está em andamento para finalizar o Complexo, que terá pista de arremate, cancha de laço e pavilhão de eventos. Trabalhos da Secretaria Municipal de Agricultura, Infraestrutura e Fundema foram utilizados ao longo da obra.
“Continuaremos sendo parceiros da Associação de Pecuaristas nesta bela obra idealizada pelos associados, assim como estaremos juntos nos eventos. Nossos pecuaristas tem sido verdadeiros heróis, pois respeitam todas as legislações vigentes e conseguem manter esta tradição em Caçador. Temos enquanto administradores públicos a obrigação de retribuir vocês pelo que fazem pelo município, movimentando a economia agropecuária e fazendo grandes eventos”, destaca o prefeito.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR