Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RIO DAS ANTAS

Carlos Lazzaris apresenta indicações e anuncia subvenções para comunidades

10/04/2013 às 01:07

Imprimir

O vereador Carlos Lazzaris apresentou duas preposições durante a última sessão do legislativo de Rio das Antas. A primeira indicação pede que seja feito um levantamento quanto a iluminação pública no bairro Novo Horizonte/Fase III, e instaladas lâmpadas nas ruas que ainda não estão sendo atendidas pelo serviço.
Já na segunda indicação, o vereador pede que sejam realizadas melhorias na estrada entre as comunidades da Linha Camboinzal e Salto Rio das Pedras, tais como patrolamento e cascalhamento, além de alargamento em trechos específicos como na entrada da propriedade do senhor Adolfo Pekrul.
Além das indicações, o vereador anunciou ter garantido através do Deputado Romildo Titon, diversas subvenções sociais a entidades do município, uma casa mortuária e uma ambulância que será repassada a corporação de bombeiros voluntários de Rio das Antas. “Tenho garantido para os próximos meses o repasse de subvenções sociais a associações das comunidades do Rio Preto, Linha Glória, Salto Rio das Pedras e Novo São Paulo, um montante de R$ 30.000,00 reais. Além disso, a construção de uma casa mortuária na comunidade de Gramados e uma ambulância para a Corporação de Bombeiros Voluntários do município. Todos estes recursos já estão garantidos e seguem em processo de finalização, em breve a população poderá usufruir destas melhorias”, destacou Carlão.
O vereador salientou ainda, que na próxima semana estará novamente no gabinete do deputado Titon, para dar continuidade aos processos em andamento, bem como, aproveitará a oportunidade para realizar outros pedidos. “Sempre tive uma parceria muito importante com o Deputado Romildo Titon, na próxima semana irei visita-lo novamente desta vez acompanhado do prefeito Alcir Bodanese. A razão da nossa ida ao gabinete do deputado Titon será para agradecer ao apoio recebido, além de dar prosseguimento e selar alguns desses processos”, finalizou Carlos Lazaris.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

10/04/2013 - 12:29 | Rioantense

Parabéns carlao isso mostra como um vereador deve trabahar de verdade e cumprir com o que fala... e muita gente esta duvidando que vc ia conseguir ma ambulancia para os bombeiros.. isso vai ser bom para dar na cara de muita gente.. obrigado vereador


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR