Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Rua Anita Garibaldi recebe troca de tubulação

Serviços estão sendo realizados pela Secretaria infraestrutura em parceria com a Fundema e Casan. Após os trabalhos de reparos a via receberá nova pavimentação

11/04/2013 às 10:28

Imprimir

No início desta semana a Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Infraestrutura, Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) em parceria com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) estiveram na Rua Anita Garibaldi, no centro, realizando a troca de tubulação no local.
A secretária de Infraestrura, Denise Chiarello, explica que esta troca é realizada em virtude da tubulação ser muito antiga. “A Rua Anita Garibaldi era um local que necessitava de reparos devido à tubulação estar bastante danificada. Com isso foi realizado o trabalho conjunto com a CASAN e a Fundema para o trabalho, que cessarão os problemas dos cidadãos que ali residem, assim como consultórios, comércio, entre outros”.
Após finalizar os trabalhos de reparos a equipe da Infraestrutura colocará o material para a compactação da via, que em breve receberá a pavimentação. “Este é o primeiro procedimento para o reperfilamento, sendo que esta compactação evitará que a pista fique com desnível”, conclui Denise.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR