Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CRIMINOSO

Veículo é incendiado na Rua Pedro Mello

12/04/2013 às 01:39

Imprimir

Um incêndio possivelmente criminosos destruiu parcialmente um veículo no início da madrugada desta sexta-feira, 12 de abril, no Bairro Bom Sucesso em Caçador. Sinistro aconteceu por volta das 0h20min, na Rua Pedro Mello, proximidades da nova fábrica Tedesco.
De acordo com informações, o Fiat Tipo placas LWU-2760 de Caçador estava estacionado me frente e residência de José Camargo, proprietário do carro, quando o incêndio aconteceu. Segundo Camargo, foram ouvidos barulhos do lado de fora, porém quando ele resolveu sair para averiguar, o carro já estava queimando. O dono do veículo ainda informou que quando e ele abriu a porta, percebeu um GM Monza de cor azul, saindo do local. O proprietário ainda informou que conhece o dono do referido Monza, com quem possui uma desavença familiar.


Ao perceberem que seu carro estava em chamas, moradores da casa acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários, mas quando os mesmo chegaram ao local, às chamas já haviam sido controladas por familiares do proprietário com o auxílio de baldes.
A Polícia Militar encaminhou viaturas até o endereço do sinistro e registrou um boletim da ocorrência e orientou o proprietário sobre os procedimentos a serem seguidos.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

12/04/2013 - 12:56 | EU MEMO

nao perdeu nada


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR