Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Evento acontece neste domingo a partir das 15hrs e tem apoio do Sesc, Fundação Municipal de Esportes, Siticom, Red Point e Cristal Vidros
A Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e a Apas – Associação de Pais e Amigos dos Surdos, comemoram 40 anos e 25 anos de existência, respectivamente, nesse domingo a partir das 15h, no Parque Central José Adami, em Caçador. O deputado Reno Caramori, parceiro das instituições, prestigia o evento que terá apresentações artísticas, atividades esportivas, brinquedos infantis e pintura facial, entre outras atividades. Os ex-presidentes das duas instituições também serão homenageados.
A Apae e a Apas trabalham juntas a política pública de atenção à pessoa com deficiência intelectual e deficiência auditiva.
O evento tem apoio do Sesc, Fundação Municipal de Esportes, Siticom, Red Point e Cristal Vidros.
Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões
30/09/2026 - 09:31Operação "Janus" cumpre mandados em Caçador e Videira
30/09/2026 - 09:14